Algumas alterações D2Evo:
- Cap de 85% de Maximum Resists (Pode ter mais nos itens que não funciona)
- Cap de 20% de Absorb (Pode ter mais nos itens que não funciona)
- O Gheed, que fica perto da Arena, recupera vida, tem poção de mana e PvP mode
- PvP Mode ativo bloqueia: poções de vida; Auras de cura e Holy Bolt; Poções de mana regeneram 1/5 dos pontos com Energy Shield ativado;br>
- PvP Mode automático na arena
1.1:
Não é permitido o uso de qualquer tipo de programa. O único "hack" permitido é o Maphack que já vem embutido no jogo.
1.2:
PK (player kill) é permitido, para evitar isto o jogo oferece opções de restringir as salas por level e também por senha, e também é possível usar um TP e voltar para cidade em segurança –
Veja nota da Blizzard sobre PK
1.3:
As regras são válidas apenas nas seguintes salas: “Duelos”, “Duels” e “Ladder Duels”, além de salas criadas para eventos. Salas como “D U E L S”, “D U E L O S” e qualquer outra, não há necessidade de seguir as regras e são consideradas salas
Deathmatch (saiu da cidade está sujeito a ser atacado).
Regras Básicas
2.1:
Não é permitido o uso de qualquer tipo de programa. O único "hack" permitido é o Maphack que já vem embutido no jogo.
2.2:
Para evitar o uso de poções do tipo Healing, Rejuvenation, Thawing e Antidote Potions criamos o item PvP Mode, basta comprá-lo na akara e usar para ficar no modo PvP (apenas Mana é permitida)
2.3:
Os duelos sempre iniciam quando os dois jogadores enviam uma confirmação do tipo “go”, “g”. Em campeonatos e eventos o início será feito por um Game Master.
2.4:
Mortes ao mesmo tempo são consideradas empates (não é o primeiro que matar, o duelo fica sem vencedor e o round é anulado)
2.5:
Hirelings/Mercenários não são permitidos
Itens e Atributos
2.6:
Permitido apenas 1 item com chance de cast de Life Tap
Skills
2.7:
É permitido o uso de skills carregadas nos itens (charged)
2.8:
Proibido o uso de Bone Prison em heróis sem teleport (Bone Wall é permitido)
2.9:
Não é permitido usar qualquer tipo de skill ofensiva antes do início do duelo
Outras
2.10:
Não é permitido evitar excessivamente o contato e jogar inteiramente na defensiva
2.11:
Sair do jogo (incluindo quedas, erros, chicken, bugs, etc.) resulta em perca do round e será estipulado um tempo para retorno do jogador (desative o chicken do maphack! Comando: ~)
2.12:
Tudo que não está citado nas regras é permitido (Amplify damage, Slow missiles, etc. são permitidos), casos específicos serão analisados pelos administradores
Amazon
2.13:
Proíbido uso de Farcast (bug do jogo original que permite Charged Strike à distância)